Condomínios: Quais erros podem acontecer na contabilidade e como podem ser evitados?

/ / Administração de condomínios

Em um condomínio, pode ocorrer alguns erros na contabilidade, prejudicando a gestão financeira e a transparência das informações. Confira alguns deles:

 Falta de registro de todas as receitas e despesas;
 Má gestão do fundo de reserva;
 Falta de controle de inadimplência;
 Não atualizar regularmente os registros contábeis;
 Não realizar auditorias periódicas;
 Não separar as contas do condomínio das contas pessoais dos administradores.

Enfim, para evitar esses erros é necessário uma boa gestão financeira, transparência e conformidade com as normas contábeis aplicáveis.

Para isso, é crucial buscar uma administradora de confiança para ajudar a evitar esses problemas e manter as finanças do condomínio em ordem.
Conte com a Valor! Nossa equipe especializada está pronta para atender as necessidades específicas do seu
condomínio e oferecer as melhores soluções.
Entre e contato conosco! Será um prazer atendê-lo(a)!
Telefone: (34) 3332-6621 / WhatsApp: (34) 9 9885-5252
Valor Contabilidade