Ninguém gosta de ficar esperando muito, né? E essa é uma das principais reclamações em centros de saúde. Isso é ruim, pois fazem os pacientes desistirem de consultar na clínica pela espera interminável. Tendo isso como algo importante, preparamos esse artigo com dicas para reduzir essa espera pelo atendimento. Vamos lá?
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Otimizar o tempo virou uma questão prioritária nos consultórios, então veja com muita atenção esses tópicos:
• Implemente a tecnologia;
• Disponibilize agendas automatizadas;
• Seja pontual;
• Estabeleça intervalos;
• Aposte no atendimento humanizado;
• Treine os seus funcionários;
• Use prontuários e receituários eletrônicos.
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Essas são algumas formas de melhorar o atendimento do estabelecimento de saúde e aumentar os resultados do negócio.
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Seguindo essas dicas seu consultório, tarefas cotidianas, como marcar e cancelar consultas, conhecer o perfil do paciente e fazer o gerenciamento do local sejam bem administradas e atrasos podem ser facilmente evitados, afinal, otimizar o tempo virou uma questão prioritária nos consultórios. A VALOR é referência em contabilidade médica, contate-nos , nós vamos até você!