O tipo de serviço prestado e as opções de tratamento disponíveis são alguns dos aspectos mais relevantes para um negócio. Pensando nisso, preparamos esse artigo para falar um pouco sobre a importância do atendimento humanizado.
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De acordo com o Ministério da Saúde, a humanização da assistência corresponde ao aumento do nível de corresponsabilidade na produção de saúde e das mudanças culturais de atenção ao paciente e administração dos processos de trabalho. Isso significa que o atendimento humanizado é aquele que visa o bem-estar do indivíduo como um todo e objetiva a garantia de uma ótima experiência a ele, desde a sua entrada na clínica.
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Além disso, o atendimento humanizado também refletirá diretamente em diversos pontos cruciais para o sucesso de uma clínica, tais como:
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• Fazer com que a clínica seja lembrada;
• Melhorar o ambiente de trabalho;
• Tornar os tratamentos mais eficientes;
• Fidelizar pacientes.
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Perceba então, que o atendimento humanizado nas clínicas médicas é realmente valioso e deve ser levado a sério por todos os benefícios que pode proporcionar aos pacientes e ao empreendimento.
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